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dc.creatorRobson Celestino Prychodco
dc.date.accessioned2020-08-07T23:07:03Z-
dc.date.available2020-08-07T23:07:03Z-
dc.date.issued2020-07-20
dc.date.submitted2020-08-07
dc.identifier.othersigarra:412188
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/128498-
dc.language.isopor
dc.rightsrestrictedAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleInfluência dos modelos biomédico, Social e Biopsicossocial nas concepções e práticas de intervenção direcionadas à inclusão escolar
dc.typeTese
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
thesis.degree.disciplinePrograma Doutoral em Ciências da Educação
thesis.degree.grantorFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level2
Appears in Collections:FPCEUP - Tese

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