Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/125327
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorRicardo Garcia Oliveira
dc.date.accessioned2020-02-10T03:54:42Z-
dc.date.available2020-02-10T03:54:42Z-
dc.date.issued2019-11-14
dc.date.submitted2019-12-06
dc.identifier.othersigarra:374711
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/125327-
dc.language.isoeng
dc.rightsembargoedAccess
dc.subjectCiências exactas e naturais
dc.subjectNatural sciences
dc.titleDeep learning approach to customer feedback understanding
dc.typeDissertação
dc.date.embargo2021-11-13
dc.contributor.uportoFaculdade de Ciências
dc.identifier.tid202401820
dc.subject.fosCiências exactas e naturais
dc.subject.fosNatural sciences
thesis.degree.disciplineMestrado em Ciência de Computadores
thesis.degree.grantorFaculdade de Ciências
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
rcaap.embargofctA tese foi desenvolvida em ambiente empresarial numa parecia com a NOS e foram utilizados dados fornecidos pela mesma. Assim, faz sentido ter algum cuidado com a disponibilização das conclusões retiradas na tese. Também, a empresa parceira pediu para existir este período de confidencialidade.
Appears in Collections:FCUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
374711.pdf
  Restricted Access
Deep learning approach to customer feedback understanding1.27 MBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.