Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/124675
Author(s): Andriana Hamivka
Title: A escrita como processo: Atividades de pré e pós-escrita como promotores de qualidade da produção de um texto de opinião em Português e Inglês no Ensino Secundário
Issue Date: 2019-11-27
Subject: Ciências da educação
Educational sciences
Scientific areas: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
TID identifier: 202409708
URI: https://hdl.handle.net/10216/124675
Document Type: Relatório de Estágio
Rights: openAccess
Appears in Collections:FLUP - Relatório de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
369888.pdfA escrita como processo: Atividades de pré e pós-escrita como promotores de qualidade da produção de um texto de opinião em Português e Inglês no Ensino Secundário79.64 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.