Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/124208
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Regina Teles de Melo | |
dc.date.accessioned | 2020-02-10T02:47:08Z | - |
dc.date.available | 2020-02-10T02:47:08Z | - |
dc.date.issued | 2019-10-30 | |
dc.date.submitted | 2019-11-27 | |
dc.identifier.other | sigarra:367090 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/124208 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | Aprendizagem indutiva da gramática: um caminho para aumentar a atenção em contexto sala de aula | |
dc.type | Relatório de Estágio | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Letras | |
dc.identifier.tid | 202411508 | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
thesis.degree.discipline | Mestrado em Ensino de Português e de Língua Estrangeira no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário nas áreas de especialização de Alemão ou Espanhol ou Francês ou Inglês | |
thesis.degree.grantor | Faculdade de Letras | |
thesis.degree.grantor | Universidade do Porto | |
thesis.degree.level | 1 | |
Appears in Collections: | FLUP - Relatório de Estágio |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
367090.pdf | Regina Teles de Melo_relatório_Aprendizagem indutiva da gramática: um caminho para aumentar a atenção em contexto sala de aula | 2.08 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.