Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/124208
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorRegina Teles de Melo
dc.date.accessioned2020-02-10T02:47:08Z-
dc.date.available2020-02-10T02:47:08Z-
dc.date.issued2019-10-30
dc.date.submitted2019-11-27
dc.identifier.othersigarra:367090
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/124208-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleAprendizagem indutiva da gramática: um caminho para aumentar a atenção em contexto sala de aula
dc.typeRelatório de Estágio
dc.contributor.uportoFaculdade de Letras
dc.identifier.tid202411508
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
thesis.degree.disciplineMestrado em Ensino de Português e de Língua Estrangeira no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário nas áreas de especialização de Alemão ou Espanhol ou Francês ou Inglês
thesis.degree.grantorFaculdade de Letras
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FLUP - Relatório de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
367090.pdfRegina Teles de Melo_relatório_Aprendizagem indutiva da gramática: um caminho para aumentar a atenção em contexto sala de aula2.08 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.