Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/123595
Author(s): | Vítor Augusto Beco |
Title: | A (des)valorização da verdade objetiva - um desafio para o ensino-aprendizagem de Filosofia no Ensino Secundário |
Issue Date: | 2019-10-31 |
Subject: | Filosofia, ética e religião Philosophy, Ethics and Religion |
Scientific areas: | Humanidades::Filosofia, ética e religião Humanities::Philosophy, Ethics and Religion |
TID identifier: | 202411796 |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/123595 |
Document Type: | Relatório de Estágio |
Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | FLUP - Relatório de Estágio |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
363492.pdf | A (des)valorização da verdade objetiva - um desafio para o ensino-aprendizagem de Filosofia no Ensino Secundário | 3.01 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.