Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/122697
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorLeanete Thomas Dotta
dc.creatorAngélica Monteiro
dc.creatorAna Mouraz
dc.date.accessioned2022-09-11T05:58:29Z-
dc.date.available2022-09-11T05:58:29Z-
dc.date.issued2019
dc.identifier.issn1645-4774
dc.identifier.othersigarra:357414
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/122697-
dc.language.isopor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Projectos de IC & DT (2017)/POCI-01-0145-FEDER-028017/ReKINDLE+50 - Migrações digitais e inovação curricular: ressignificar a experiência e (re)encantar a profissão docente depois dos 50/ReKINDLE+50
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT - Fundação para a Ciência e Tecnologia/Programa de Financiamento Plurianual de Unidades de I&D/UID/CED/00167/2013/Centro de Investigação e Intervenção Educativas/CIIE
dc.rightsopenAccess
dc.titleProfessores experientes e o uso das tecnologias digitais: mitos, crenças e práticas
dc.typeArtigo em Revista Científica Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.contributor.uportoReitoria
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Nacional
REIT - Artigo em Revista Científica Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
357414.pdf202.71 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.