Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/118317
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Luís Calafate | |
dc.date.accessioned | 2022-09-12T04:11:11Z | - |
dc.date.available | 2022-09-12T04:11:11Z | - |
dc.date.issued | 1997 | |
dc.identifier.issn | 0870-841X | |
dc.identifier.other | sigarra:48763 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/118317 | - |
dc.description | As Ciências do Comportamento e da Educação actuais colocam o acento nas interacções socio-educativas, isto é, sobre as acções executadas em comum durante o processo de comunicação pedagógica. Neste trabalho, mencionamos algumas das principais direcções de investigação acerca da natureza do processo pedagógico tentando descrever e identificar as diferentes "eras" da investigação que nos poderão ajudar a isolar o núcleo duro que constitui a complexa relação diádica do tipo professor-aluno. | |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Etologia animal, Outras ciências naturais | |
dc.subject | Animal ethology, Other natural sciences | |
dc.title | Etologia das Relações Interpessoais: implicações da Biologia do Comportamento para a descrição da comunicação pedagógica. | |
dc.type | Artigo em Revista Científica Nacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Ciências | |
dc.subject.fos | Ciências exactas e naturais::Outras ciências naturais | |
dc.subject.fos | Natural sciences::Other natural sciences | |
Appears in Collections: | FCUP - Artigo em Revista Científica Nacional |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.