Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/118317
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorLuís Calafate
dc.date.accessioned2022-09-12T04:11:11Z-
dc.date.available2022-09-12T04:11:11Z-
dc.date.issued1997
dc.identifier.issn0870-841X
dc.identifier.othersigarra:48763
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/118317-
dc.descriptionAs Ciências do Comportamento e da Educação actuais colocam o acento nas interacções socio-educativas, isto é, sobre as acções executadas em comum durante o processo de comunicação pedagógica. Neste trabalho, mencionamos algumas das principais direcções de investigação acerca da natureza do processo pedagógico tentando descrever e identificar as diferentes "eras" da investigação que nos poderão ajudar a isolar o núcleo duro que constitui a complexa relação diádica do tipo professor-aluno.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEtologia animal, Outras ciências naturais
dc.subjectAnimal ethology, Other natural sciences
dc.titleEtologia das Relações Interpessoais: implicações da Biologia do Comportamento para a descrição da comunicação pedagógica.
dc.typeArtigo em Revista Científica Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Ciências
dc.subject.fosCiências exactas e naturais::Outras ciências naturais
dc.subject.fosNatural sciences::Other natural sciences
Appears in Collections:FCUP - Artigo em Revista Científica Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
48763.pdf10.17 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.