Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/118007
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Luís Calafate | |
dc.date.accessioned | 2022-09-07T06:12:28Z | - |
dc.date.available | 2022-09-07T06:12:28Z | - |
dc.date.issued | 1994 | |
dc.identifier.issn | 0871-9187 | |
dc.identifier.other | sigarra:48764 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/118007 | - |
dc.description | A socialização é uma das questões mais controversas: quando e como procede a criança jovem à identificação e interacção com o parceiro humano? | |
dc.description.abstract | Un problème fondamental et controversé est celui de la socialisation: quand et comment le jeune enfant vient-il à identifier le partenaire humain et à interagir avec lui? | |
dc.language.iso | fre | |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Outras ciências naturais | |
dc.subject | Other natural sciences | |
dc.title | Éthologie et Éducation. Vers une approche biologique de la socialisation. | |
dc.type | Artigo em Revista Científica Nacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Ciências | |
dc.subject.fos | Ciências exactas e naturais::Outras ciências naturais | |
dc.subject.fos | Natural sciences::Other natural sciences | |
Appears in Collections: | FCUP - Artigo em Revista Científica Nacional |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.