Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/118007
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorLuís Calafate
dc.date.accessioned2022-09-07T06:12:28Z-
dc.date.available2022-09-07T06:12:28Z-
dc.date.issued1994
dc.identifier.issn0871-9187
dc.identifier.othersigarra:48764
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/118007-
dc.descriptionA socialização é uma das questões mais controversas: quando e como procede a criança jovem à identificação e interacção com o parceiro humano?
dc.description.abstractUn problème fondamental et controversé est celui de la socialisation: quand et comment le jeune enfant vient-il à identifier le partenaire humain et à interagir avec lui?
dc.language.isofre
dc.rightsopenAccess
dc.subjectOutras ciências naturais
dc.subjectOther natural sciences
dc.titleÉthologie et Éducation. Vers une approche biologique de la socialisation.
dc.typeArtigo em Revista Científica Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Ciências
dc.subject.fosCiências exactas e naturais::Outras ciências naturais
dc.subject.fosNatural sciences::Other natural sciences
Appears in Collections:FCUP - Artigo em Revista Científica Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
48764.pdf3.53 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.