Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/117800
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Luís Calafate | |
dc.date.accessioned | 2019-01-31T11:56:38Z | - |
dc.date.available | 2019-01-31T11:56:38Z | - |
dc.date.issued | 1991 | |
dc.identifier.issn | 0870-841X | |
dc.identifier.other | sigarra:49172 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/117800 | - |
dc.description | O estudo comparado da transmissão social da informação no homem e nos animais evidencia que apenas no Homem este processo de aprendizagem social envolve o comportamento pedagógico. O conhecimento das características estruturais da Pedagogia, nos variados grupos humanos, é de todo o interesse para o educador. As ciências do comportamento e da educação deverão dar prioridade ao estabelecimento de uma base descritiva quanto aos padrões de transmissão da informação cultural. | |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Outras ciências naturais | |
dc.subject | Other natural sciences | |
dc.title | Contribuições do biólogo para a Educação: para uma Biologia do Ensino. | |
dc.type | Artigo em Revista Científica Nacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Ciências | |
dc.subject.fos | Ciências exactas e naturais::Outras ciências naturais | |
dc.subject.fos | Natural sciences::Other natural sciences | |
Appears in Collections: | FCUP - Artigo em Revista Científica Nacional |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.