Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/117800
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorLuís Calafate
dc.date.accessioned2019-01-31T11:56:38Z-
dc.date.available2019-01-31T11:56:38Z-
dc.date.issued1991
dc.identifier.issn0870-841X
dc.identifier.othersigarra:49172
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/117800-
dc.descriptionO estudo comparado da transmissão social da informação no homem e nos animais evidencia que apenas no Homem este processo de aprendizagem social envolve o comportamento pedagógico. O conhecimento das características estruturais da Pedagogia, nos variados grupos humanos, é de todo o interesse para o educador. As ciências do comportamento e da educação deverão dar prioridade ao estabelecimento de uma base descritiva quanto aos padrões de transmissão da informação cultural.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectOutras ciências naturais
dc.subjectOther natural sciences
dc.titleContribuições do biólogo para a Educação: para uma Biologia do Ensino.
dc.typeArtigo em Revista Científica Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Ciências
dc.subject.fosCiências exactas e naturais::Outras ciências naturais
dc.subject.fosNatural sciences::Other natural sciences
Appears in Collections:FCUP - Artigo em Revista Científica Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
49172.pdf5.5 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.