Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/117786
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorLuís Calafate
dc.date.accessioned2022-09-09T08:44:18Z-
dc.date.available2022-09-09T08:44:18Z-
dc.date.issued1995
dc.identifier.issn0870-841X
dc.identifier.othersigarra:48363
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/117786-
dc.descriptionA Etologia, tradicionalmente definida como a Biologia do Comportamento, tem como agenda de trabalho estudar a questão das causas próximas e a questão das causas últimas do comportamento. No nosso trabalho de revisão estamos interessados em saber como é que este comportamento se desenvolve entre as crianças.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectOutras ciências naturais
dc.subjectOther natural sciences
dc.titleEtologia e Educação. Uma perspectiva ontogenética do comportamento de ensino.
dc.typeArtigo em Revista Científica Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Ciências
dc.subject.fosCiências exactas e naturais::Outras ciências naturais
dc.subject.fosNatural sciences::Other natural sciences
Appears in Collections:FCUP - Artigo em Revista Científica Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
48363.pdf6.53 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.