Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/108731
Author(s): | Glória Dias de Oliveira |
Title: | Melhoria da produção escrita de alunos do ensino básico e secundário: uma estratégia de ensino baseada em suporte inicial |
Issue Date: | 2017-11-16 |
Subject: | Ciências da educação Educational sciences |
Scientific areas: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
TID identifier: | 201965488 |
URI: | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/108731 |
Document Type: | Relatório de Estágio |
Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | FLUP - Relatório de Estágio |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
229361.pdf | Melhoria da produção escrita de alunos do ensino básico e secundário: uma estratégia de ensino baseada em suporte inicial | 12.58 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.