Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/104146
Author(s): | Marisa Raquel da Silva Costa |
Title: | Da eficácia parental e familiar à eficácia individual e colectiva de alunos: contributos para um modelo compreensivo da motivação e sucesso escolar no ensino secundário |
Issue Date: | 2016-02-08 |
Subject: | Psicologia Psychology |
Scientific areas: | Ciências sociais::Psicologia Social sciences::Psychology |
TID identifier: | 101511949 |
URI: | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/104146 |
Document Type: | Tese |
Rights: | restrictedAccess |
Appears in Collections: | FPCEUP - Tese |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
191326.pdf Restricted Access | Da eficácia parental e familiar à eficácia individual e colectiva de alunos: contributos para um modelo compreensivo da motivação e sucesso escolar no ensino secundário | 5.69 MB | Adobe PDF | Request a copy from the Author(s) |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.