Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/102365
Author(s): Karla Patrícia Ramos da Costa Beyer
Title: Estratégias pedagógicas utilizadas por professores de língua portuguesa (LP) como segunda língua (L2) em escolas de referência para a educação bilingue de alunos surdos (EREBAS) em Portugal
Issue Date: 2016-06-28
Subject: Ciências da educação
Educational sciences
Scientific areas: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
TID identifier: 101381930
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/102365
Document Type: Tese
Rights: openAccess
Appears in Collections:FPCEUP - Tese

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
177922.pdfEstratégias pedagógicas utilizadas por professores de língua portuguesa (LP) como segunda língua (L2) em escolas de referência para a educação bilingue de alunos surdos (EREBAS) em Portugal2.95 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.