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dc.creatorSilvia Cristina Gonçalves de Pinho
dc.date.accessioned2019-02-02T10:03:17Z-
dc.date.available2019-02-02T10:03:17Z-
dc.date.issued2011-12-19
dc.date.submitted2012-01-27
dc.identifier.othersigarra:23835
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/68550-
dc.descriptionEste estudo propõe compreender a arte como prática livre de fronteiras eprocesso inerente à própria condição do ser autónomo.Procurou-se encontrar forças que conduzem à dissolução da arte na esfera daexistência utilizando alguns conceitos do pensamento de Friedrich Nietzsche e deJoseph Beuys como energias condutoras da interacção entre arte e vida.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectArtes
dc.subjectArts
dc.titleDa arte trágica à concepção Beuysiana de arte
dc.typeDissertação
dc.contributor.uportoFaculdade de Belas Artes
dc.subject.fosHumanidades::Artes
dc.subject.fosHumanities::Arts
thesis.degree.disciplineEstudos de Arte
thesis.degree.grantorFaculdade de Belas Artes
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FBAUP - Dissertação

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