Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/57298
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dc.creatorSilva, Danielle Cristine Miottopt_PT
dc.date.accessioned2012-01-20T09:42:13Z-
dc.date.available2012-01-20T09:42:13Z-
dc.date.created2010pt_PT
dc.date.issued2012-01-20-
dc.identifier.other090488025pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10216/57298-
dc.descriptionGestão de Serviçospt_PT
dc.descriptionMaster in Services Managementpt_PT
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_PT
dc.languageporpt_PT
dc.publisherFaculdade de Economia da Universidade do Portopt_PT
dc.publisherFEPpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectPortopt_PT
dc.titleQualidade de serviços. Uma análise comparativa entre as percepções dos funcionários e clientes. Estudo de Caso: Banco do Brasil em Portugalpt_PT
dc.typeDissertaçãopt_PT
Appears in Collections:FEP - Dissertação

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