Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/26937
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dc.creatorCouto, João Carlos Soutelopt_PT
dc.date.accessioned2011-02-07T12:19:11Z-
dc.date.available2011-02-07T12:19:11Z-
dc.date.created2009pt_PT
dc.date.issued2011-02-07-
dc.date.submitted2010-12-17pt_PT
dc.identifier.other080484010pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10216/26937-
dc.descriptionGestão e Economia de Serviços de Saúdept_PT
dc.descriptionMaster in Health Care Economics and Managementpt_PT
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_PT
dc.languageporpt_PT
dc.publisherFaculdade de Economia da Universidade do Portopt_PT
dc.publisherFEPpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectPortopt_PT
dc.titleAvaliação da qualidade do serviço prestado aos utilizadores de Call Centers em redes de seguro de saúde portuguesaspt_PT
dc.typeDissertaçãopt_PT
Appears in Collections:FEP - Dissertação

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