Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/128637
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dc.creatorPedro Ferreira
dc.creatorSara Ferreira
dc.creatorJosé Pedro Tavares
dc.creatorAvelino Oliveira
dc.creatorAlbano Carneiro
dc.date.accessioned2022-09-08T19:46:17Z-
dc.date.available2022-09-08T19:46:17Z-
dc.date.issued2019
dc.identifier.othersigarra:413529
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/128637-
dc.descriptionUma rede viária deve garantir as funções básicas de mobilidade e acessibilidade sendo estruturada fundamentalmente em vias estruturantes com a função de circulação e as vias locais com as funções de acesso e de vivência local. O presente estudo propõe uma metodologia de trabalho para hierarquização viária de redes existentes. A metodologia baseia-se em três passos fundamentais: recolha e tratamento de dados; diagnóstico e proposta de hierarquização. Propõe-se especificamente o recurso à definição de indicadores com base em dados pré-existentes ou de "simples" aquisição. A metodologia proposta é exemplificada com a aplicação ao caso do Concelho de Vila do Conde, apresentando-se no final uma hierarquização viária proposta.
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofCongresso Rodoviário Português
dc.rightsrestrictedAccess
dc.titleMetodologia de análise para a hierarquização da rede viária - caso de estudo de Vila do Conde
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Engenharia
Appears in Collections:FEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional

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