Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/128637
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Pedro Ferreira | |
dc.creator | Sara Ferreira | |
dc.creator | José Pedro Tavares | |
dc.creator | Avelino Oliveira | |
dc.creator | Albano Carneiro | |
dc.date.accessioned | 2022-09-08T19:46:17Z | - |
dc.date.available | 2022-09-08T19:46:17Z | - |
dc.date.issued | 2019 | |
dc.identifier.other | sigarra:413529 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/128637 | - |
dc.description | Uma rede viária deve garantir as funções básicas de mobilidade e acessibilidade sendo estruturada fundamentalmente em vias estruturantes com a função de circulação e as vias locais com as funções de acesso e de vivência local. O presente estudo propõe uma metodologia de trabalho para hierarquização viária de redes existentes. A metodologia baseia-se em três passos fundamentais: recolha e tratamento de dados; diagnóstico e proposta de hierarquização. Propõe-se especificamente o recurso à definição de indicadores com base em dados pré-existentes ou de "simples" aquisição. A metodologia proposta é exemplificada com a aplicação ao caso do Concelho de Vila do Conde, apresentando-se no final uma hierarquização viária proposta. | |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | Congresso Rodoviário Português | |
dc.rights | restrictedAccess | |
dc.title | Metodologia de análise para a hierarquização da rede viária - caso de estudo de Vila do Conde | |
dc.type | Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Engenharia | |
Appears in Collections: | FEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
413529.pdf Restricted Access | 948.29 kB | Adobe PDF | Request a copy from the Author(s) |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.