Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/117289
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.otherMoutinho, Nuno
dc.creatorRibeiro, Vasco
dc.creatorEiró, Mafalda
dc.date.accessioned2022-09-11T02:31:01Z-
dc.date.available2022-09-11T02:31:01Z-
dc.date.issued2016
dc.identifier.othersigarra:301887
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/117289-
dc.descriptionBarómetro APECOM (...) pretende ser um instrumento de mediação/auscultação sobre a relação empresas/agências de comunicação. Procura-se antecipar tendências e ouvir os responsáveis das empresas, da comunicação e do marketing em temas como a contratação, relacionamento e gestão de expetativas dos diferentes stakeholders.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectCiências da comunicação
dc.subjectCommunication sciences
dc.titleBarómetro APECOM
dc.typeOutras Publicações
dc.contributor.uportoFaculdade de Economia
dc.contributor.uportoFaculdade de Letras
Appears in Collections:FEP - Outras Publicações
FLUP - Outras Publicações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
301887.pdf2.98 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.