Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/98278
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAmélia Lopes
dc.date.accessioned2019-02-06T01:27:02Z-
dc.date.available2019-02-06T01:27:02Z-
dc.date.issued2010
dc.identifier.othersigarra:86475
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/98278-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofInfância, educação escolar e profissionalidade docente: um mapeamento social dos discursos em formação inicial de professores
dc.rightsrestrictedAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titlePrefácio
dc.typeCapítulo ou Parte de Livro
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86475.pdf
  Restricted Access
185.99 kBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.