Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/96922
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAmélia Lopes
dc.creatorFátima Pereira
dc.creatorAna Mouraz
dc.date.accessioned2022-09-09T08:53:42Z-
dc.date.available2022-09-09T08:53:42Z-
dc.date.issued2013
dc.identifier.othersigarra:87278
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/96922-
dc.language.isopor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem
dc.relation.ispartofFormação inicial de professores e de enfermeiros: identidades e ambientes = Initial education of teachers and nurses: identities and environments
dc.rightsrestrictedAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleA formação inicial de profissionais de ajuda: a enfermagem e o ensino: unidade e diversidade
dc.typeCapítulo ou Parte de Livro
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
87278.pdf
  Restricted Access
Português720.74 kBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)
87278.1.pdf
  Restricted Access
Inglês956.12 kBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.