Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/96286
Autor(es): | Amélia Lopes Maria de Fátima Pereira Preciosa Fernandes Leanete Thomas Dotta Rita Sousa |
Título: | How can teacher education fulfill its more generous intentions?: reflections concerning the pernicious effects of educational evaluation |
Data de publicação: | 2016 |
Assunto: | Ciências da educação Educational sciences |
Áreas do conhecimento: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/96286 |
Fonte: | Reimagining the purpose of schools and educational organisations developing critical thinking, agency, beliefs in schools and educational organisations |
Informação Relacionada: | info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem |
Tipo de Documento: | Capítulo ou Parte de Livro |
Condições de Acesso: | restrictedAccess |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
109523.pdf Restricted Access | 446.76 kB | Adobe PDF | Request a copy from the Author(s) |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.