Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/96286
Autor(es): Amélia Lopes
Maria de Fátima Pereira
Preciosa Fernandes
Leanete Thomas Dotta
Rita Sousa
Título: How can teacher education fulfill its more generous intentions?: reflections concerning the pernicious effects of educational evaluation
Data de publicação: 2016
Assunto: Ciências da educação
Educational sciences
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://hdl.handle.net/10216/96286
Fonte: Reimagining the purpose of schools and educational organisations developing critical thinking, agency, beliefs in schools and educational organisations
Informação Relacionada: info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem
Tipo de Documento: Capítulo ou Parte de Livro
Condições de Acesso: restrictedAccess
Aparece nas coleções:FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
109523.pdf
  Restricted Access
446.76 kBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.