Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/90179
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorInês Pimentel Álvares da Cunha
dc.date.accessioned2019-01-31T19:54:29Z-
dc.date.available2019-01-31T19:54:29Z-
dc.date.issued2015-07-22
dc.date.submitted2015-09-15
dc.identifier.othersigarra:36065
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/90179-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectCiências da engenharia e tecnologias
dc.subjectEngineering and technology
dc.titleReposicionamento da marca  através da otimização dos canais digitais - Estudo de Caso
dc.typeDissertação
dc.contributor.uportoFaculdade de Engenharia
dc.identifier.tid201305534
dc.subject.fosCiências da engenharia e tecnologias
dc.subject.fosEngineering and technology
thesis.degree.disciplineMestrado em Engenharia de Serviços e Gestão
thesis.degree.grantorFaculdade de Engenharia
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FEUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
36065.pdfReposicionamento da marca através da otimização dos canais digitais - Estudo de Caso2.18 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.