Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/86639
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Pacheco, Elsa | |
dc.creator | Martinha, Cristiana | |
dc.creator | Soares, Laura | |
dc.creator | Costa, António | |
dc.date.accessioned | 2019-02-05T13:24:05Z | - |
dc.date.available | 2019-02-05T13:24:05Z | - |
dc.date.issued | 2016 | |
dc.identifier.other | sigarra:162002 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/86639 | - |
dc.description | A banalização do acesso às tecnologias de informação e comunicação exigemudanças nas estratégias de ensino-aprendizagem, sob pena de inviabilizar os desígniosda educação. Enquadrada na perspetiva do conetivismo de Siemens (2005), esteexercício centra-se no espaço de formação do 1º ciclo em Geografia da Universidade doPorto e a metodologia passa pela análise comparativa da resposta dos estudantes àdisponibilização de recursos e estratégias didáticas em sessões presenciais (face to face)e no Facebook. Concluiu-se que a utilização desta rede constituiu um reforço no sucessodos estudantes. | |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | La investigación e innovación en la enseñanza de la geografía | |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Geografia | |
dc.subject | Geography | |
dc.title | Redes sociais como recurso didático : ensaios no ensino da geografia na UP | |
dc.type | Capítulo ou Parte de Livro | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Letras | |
Appears in Collections: | FLUP - Capítulo ou Parte de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
162002.pdf | 663.65 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.