Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/86639
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorPacheco, Elsa
dc.creatorMartinha, Cristiana
dc.creatorSoares, Laura
dc.creatorCosta, António
dc.date.accessioned2019-02-05T13:24:05Z-
dc.date.available2019-02-05T13:24:05Z-
dc.date.issued2016
dc.identifier.othersigarra:162002
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/86639-
dc.descriptionA banalização do acesso às tecnologias de informação e comunicação exigemudanças nas estratégias de ensino-aprendizagem, sob pena de inviabilizar os desígniosda educação. Enquadrada na perspetiva do conetivismo de Siemens (2005), esteexercício centra-se no espaço de formação do 1º ciclo em Geografia da Universidade doPorto e a metodologia passa pela análise comparativa da resposta dos estudantes àdisponibilização de recursos e estratégias didáticas em sessões presenciais (face to face)e no Facebook. Concluiu-se que a utilização desta rede constituiu um reforço no sucessodos estudantes.
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofLa investigación e innovación en la enseñanza de la geografía
dc.rightsopenAccess
dc.subjectGeografia
dc.subjectGeography
dc.titleRedes sociais como recurso didático : ensaios no ensino da geografia na UP
dc.typeCapítulo ou Parte de Livro
dc.contributor.uportoFaculdade de Letras
Appears in Collections:FLUP - Capítulo ou Parte de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
162002.pdf663.65 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.