Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/85758
Autor(es): | Joana dos Santos Camões |
Título: | An assessment of classroom violence as a mens of discipline: perspectives of teachers and students of secondary school in Timor-Leste |
Data de publicação: | 2016-06-23 |
Assunto: | Ciências da educação Educational sciences |
Áreas do conhecimento: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
Identificador TID: | 201424258 |
URI: | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/85758 |
Tipo de Documento: | Dissertação |
Condições de Acesso: | openAccess |
Licença: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Dissertação |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
146011.pdf | An assessment of classroom violence as a mens of discipline: perspectives of teachers and students of secondary school in Timor-Leste | 10.16 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons