Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/85758
Autor(es): Joana dos Santos Camões
Título: An assessment of classroom violence as a mens of discipline: perspectives of teachers and students of secondary school in Timor-Leste
Data de publicação: 2016-06-23
Assunto: Ciências da educação
Educational sciences
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
Identificador TID: 201424258
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/85758
Tipo de Documento: Dissertação
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FPCEUP - Dissertação

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
146011.pdfAn assessment of classroom violence as a mens of discipline: perspectives of teachers and students of secondary school in Timor-Leste10.16 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons