Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/85339
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorFátima Pereira
dc.creatorAmélia Lopes
dc.date.accessioned2019-02-04T11:35:27Z-
dc.date.available2019-02-04T11:35:27Z-
dc.date.issued2014
dc.identifier.othersigarra:143089
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/85339-
dc.language.isopor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem
dc.relation.ispartofAprender a ser docente en un mundo en cambio: simposio internacional
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação, Ciências da educação
dc.subjectEducational sciences, Educational sciences
dc.titleIdentidades de formadores de profesores y los desafíos de la formación de profesores mientras profesionales de ayuda
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
143089.pdf87.33 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons