Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/85339
Autor(es): | Fátima Pereira Amélia Lopes |
Título: | Identidades de formadores de profesores y los desafíos de la formación de profesores mientras profesionales de ayuda |
Data de publicação: | 2014 |
Assunto: | Ciências da educação, Ciências da educação Educational sciences, Educational sciences |
Áreas do conhecimento: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/85339 |
Fonte: | Aprender a ser docente en un mundo en cambio: simposio internacional |
Informação Relacionada: | info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem |
Tipo de Documento: | Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
Condições de Acesso: | openAccess |
Licença: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
143089.pdf | 87.33 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons