Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/85339
Autor(es): Fátima Pereira
Amélia Lopes
Título: Identidades de formadores de profesores y los desafíos de la formación de profesores mientras profesionales de ayuda
Data de publicação: 2014
Assunto: Ciências da educação, Ciências da educação
Educational sciences, Educational sciences
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://hdl.handle.net/10216/85339
Fonte: Aprender a ser docente en un mundo en cambio: simposio internacional
Informação Relacionada: info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem
Tipo de Documento: Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
143089.pdf87.33 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons