Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/85339
Author(s): | Fátima Pereira Amélia Lopes |
Title: | Identidades de formadores de profesores y los desafíos de la formación de profesores mientras profesionales de ayuda |
Issue Date: | 2014 |
Subject: | Ciências da educação, Ciências da educação Educational sciences, Educational sciences |
Scientific areas: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/85339 |
Source: | Aprender a ser docente en un mundo en cambio: simposio internacional |
Related Information: | info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem |
Document Type: | Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
Rights: | openAccess |
License: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
143089.pdf | 87.33 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License