Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/85339
Author(s): Fátima Pereira
Amélia Lopes
Title: Identidades de formadores de profesores y los desafíos de la formación de profesores mientras profesionales de ayuda
Issue Date: 2014
Subject: Ciências da educação, Ciências da educação
Educational sciences, Educational sciences
Scientific areas: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://hdl.handle.net/10216/85339
Source: Aprender a ser docente en un mundo en cambio: simposio internacional
Related Information: info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem
Document Type: Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Rights: openAccess
License: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
143089.pdf87.33 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons