Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/83724
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorRosana Martínez Barcellos
dc.creatorCarlinda Leite
dc.creatorAngélica Monteiro
dc.date.accessioned2022-09-08T23:11:06Z-
dc.date.available2022-09-08T23:11:06Z-
dc.date.issued2015
dc.identifier.issn0103-9512
dc.identifier.othersigarra:131363
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/83724-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação, Ciências da educação
dc.subjectEducational sciences, Educational sciences
dc.titleEspaços vazios de formação: as TIC entre intenções, tensões e práticas na formação inicial de professores
dc.typeArtigo em Revista Científica Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
131363.pdf178.65 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons