Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/83724
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Rosana Martínez Barcellos | |
dc.creator | Carlinda Leite | |
dc.creator | Angélica Monteiro | |
dc.date.accessioned | 2022-09-08T23:11:06Z | - |
dc.date.available | 2022-09-08T23:11:06Z | - |
dc.date.issued | 2015 | |
dc.identifier.issn | 0103-9512 | |
dc.identifier.other | sigarra:131363 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/83724 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.subject | Ciências da educação, Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences, Educational sciences | |
dc.title | Espaços vazios de formação: as TIC entre intenções, tensões e práticas na formação inicial de professores | |
dc.type | Artigo em Revista Científica Internacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
131363.pdf | 178.65 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License