Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/83053
Autor(es): | Fabia Maria Silvestre Zerbin |
Título: | O choque com a realidade docente, o professor iniciante e a alfabetização |
Data de publicação: | 2015-07-21 |
Assunto: | Ciências da educação Educational sciences |
Áreas do conhecimento: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
Identificador TID: | 201423774 |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/83053 |
Tipo de Documento: | Dissertação |
Condições de Acesso: | openAccess |
Licença: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Dissertação |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
120204.pdf | O choque com a realidade docente, o professor iniciante e a alfabetização | 1.12 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons