Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/83008
Autor(es): | Pedro Miguel Cunha de Sousa |
Título: | Mestres e discípulos: a relação pedagógica no ensino e aprendizagem em artes visuais |
Data de publicação: | 2015-07-22 |
Assunto: | Ciências da educação Educational sciences |
Áreas do conhecimento: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
Identificador TID: | 201425637 |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/83008 |
Tipo de Documento: | Dissertação |
Condições de Acesso: | openAccess |
Licença: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Dissertação |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
120210.pdf | Mestres e discípulos: a relação pedagógica no ensino e aprendizagem em artes visuais | 2.21 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons