Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/81845
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorMaria Julia Carvalho de Melo
dc.creatorLucinalva Andrade Ataide de Almeida
dc.creatorCarlinda Leite
dc.date.accessioned2022-09-08T14:10:47Z-
dc.date.available2022-09-08T14:10:47Z-
dc.date.issued2015
dc.identifier.issn1809-3876
dc.identifier.othersigarra:108488
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/81845-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleEstágio supervisionado no curso de Pedagogia: movimento discursivo entre o projeto curricular e a prática docente de estudantes já professores com experiência
dc.typeArtigo em Revista Científica Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
108488.pdf387.86 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons