Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/81314
Autor(es): António Francisco Madureira de Freitas Cardoso
Título: A Transparência como variável chave na Relação Marca - Consumidor: Aproximação ao Modelo de Equações Estruturais.
Data de publicação: 2015-12-10
Assunto: Economia e gestão
Economics and Business
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Economia e gestão
Social sciences::Economics and Business
Identificador TID: 201396165
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/81314
Tipo de Documento: Dissertação
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FEP - Dissertação

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
37115.pdfA Transparência como variável chave na Relação Marca - Consumidor: Aproximação ao Modelo de Equações Estruturais.1.39 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons