Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/81169
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Pacheco, Elsa | |
dc.creator | Martinha, Cristiana | |
dc.creator | Soares, Laura | |
dc.creator | Costa, António | |
dc.date.accessioned | 2019-02-05T18:15:51Z | - |
dc.date.available | 2019-02-05T18:15:51Z | - |
dc.date.issued | 2015 | |
dc.identifier.other | sigarra:106603 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/81169 | - |
dc.description | A banalização do acesso às tecnologias de informação e comunicação exige mudanças nas estratégias de ensino-aprendizagem, sob pena de inviabilizar os desígnios da educação. Enquadrada na perspetiva do conetivismo de Siemens (2005), este exercício centra-se no espaço de formação do 1º ciclo em Geografia da Universidade do Porto e a metodologia passa pela análise comparativa da resposta dos estudantes à disponibilização de recursos e estratégias didáticas em sessões presenciais (face to face) e no Facebook. Concluiu-se que a utilização desta rede constituiu um reforço no sucesso dos estudantes. | |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | Investigar para innovar en la enseñanza de la geografía | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.subject | Humanidades | |
dc.subject | Humanities | |
dc.title | Redes sociais como recurso didático : ensaios no ensino da geografia na UP | |
dc.type | Capítulo ou Parte de Livro | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Letras | |
dc.subject.fos | Humanidades | |
dc.subject.fos | Humanities | |
Appears in Collections: | FLUP - Capítulo ou Parte de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
106603.pdf | 4.72 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License