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dc.creatorPacheco, Elsa
dc.creatorMartinha, Cristiana
dc.creatorSoares, Laura
dc.creatorCosta, António
dc.date.accessioned2019-02-05T18:15:51Z-
dc.date.available2019-02-05T18:15:51Z-
dc.date.issued2015
dc.identifier.othersigarra:106603
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/81169-
dc.descriptionA banalização do acesso às tecnologias de informação e comunicação exige mudanças nas estratégias de ensino-aprendizagem, sob pena de inviabilizar os desígnios da educação. Enquadrada na perspetiva do conetivismo de Siemens (2005), este exercício centra-se no espaço de formação do 1º ciclo em Geografia da Universidade do Porto e a metodologia passa pela análise comparativa da resposta dos estudantes à disponibilização de recursos e estratégias didáticas em sessões presenciais (face to face) e no Facebook. Concluiu-se que a utilização desta rede constituiu um reforço no sucesso dos estudantes.
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofInvestigar para innovar en la enseñanza de la geografía
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectHumanidades
dc.subjectHumanities
dc.titleRedes sociais como recurso didático : ensaios no ensino da geografia na UP
dc.typeCapítulo ou Parte de Livro
dc.contributor.uportoFaculdade de Letras
dc.subject.fosHumanidades
dc.subject.fosHumanities
Appears in Collections:FLUP - Capítulo ou Parte de Livro

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