Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/81040
Autor(es): Susana Martins Pereira
Título: Problematizando o Significado Educativo da Geografia a partir da análise entretecida com o ensino da História
Data de publicação: 2015-10-29
Assunto: Humanidades
Humanities
Áreas do conhecimento: Humanidades
Humanities
Identificador TID: 201418762
URI: https://hdl.handle.net/10216/81040
Tipo de Documento: Relatório de Estágio
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FLUP - Relatório de Estágio

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
36909.1.pdfAnexos do Relatório de Estágio62.91 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir
36909.pdfProblematizando o significado educativo da Geografia a partir da análise entretecida com o ensino da História958.82 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons