Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/81040
Autor(es): | Susana Martins Pereira |
Título: | Problematizando o Significado Educativo da Geografia a partir da análise entretecida com o ensino da História |
Data de publicação: | 2015-10-29 |
Assunto: | Humanidades Humanities |
Áreas do conhecimento: | Humanidades Humanities |
Identificador TID: | 201418762 |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/81040 |
Tipo de Documento: | Relatório de Estágio |
Condições de Acesso: | openAccess |
Licença: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Aparece nas coleções: | FLUP - Relatório de Estágio |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
36909.1.pdf | Anexos do Relatório de Estágio | 62.91 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
36909.pdf | Problematizando o significado educativo da Geografia a partir da análise entretecida com o ensino da História | 958.82 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons