Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/78752
Autor(es): Beatriz da Graça Luz Casais
Título: Exploring Social Marketing Policies: The use of positive and negative emotional appeals in health advertising in four European Countries
Data de publicação: 2015-04-13
Assunto: Economia e gestão
Economics and Business
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Economia e gestão
Social sciences::Economics and Business
Identificador TID: 101338759
URI: https://hdl.handle.net/10216/78752
Tipo de Documento: Tese
Condições de Acesso: restrictedAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FEP - Tese

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
34786.pdf
  Restricted Access
Exploring Social Marketing Policies: The use of positive and negative emotional appeals in health advertising in four European Countries878.32 kBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons