Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/78549
Autor(es): | Anne-Sophie de Sá Carvalho |
Título: | Ser adotado na escola: estudo dos preditores da vivência da adoção na escola |
Data de publicação: | 2014-11-19 |
Assunto: | Psicologia Psychology |
Áreas do conhecimento: | Ciências sociais::Psicologia Social sciences::Psychology |
Identificador TID: | 201422743 |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/78549 |
Tipo de Documento: | Dissertação |
Condições de Acesso: | openAccess |
Licença: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Dissertação |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
34371.pdf | Ser adotado na escola: estudo dos preditores da vivência da adoção na escola | 654.01 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons