Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/72523
Autor(es): Carlos Manuel da Silva Gomes
Título: Mecanismos de atenuação e intensificação no ensino do Português/Língua Estrangeira: um estudo de caso
Data de publicação: 2013-11-06
Assunto: Humanidades
Humanities
Áreas do conhecimento: Humanidades
Humanities
Identificador TID: 201411253
URI: https://hdl.handle.net/10216/72523
Tipo de Documento: Dissertação
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FLUP - Dissertação

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
28353.pdfMecanismos de atenuação e intensificação no ensino do Português/Língua Estrangeira: um estudo de caso2.22 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons