Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/69650
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Mônica Gaspar | |
dc.creator | Maria de Fátima Pereira | |
dc.creator | Conceição Passeggi | |
dc.date.accessioned | 2019-01-31T14:05:03Z | - |
dc.date.available | 2019-01-31T14:05:03Z | - |
dc.date.issued | 2013 | |
dc.identifier.other | sigarra:87685 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/69650 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | Histórias de vida em educação: a construção do conhecimento a partir de histórias de vida | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | As narrativas autobiográficas e a formação de professores: uma reflexão sobre o diário de acompanhamento | |
dc.type | Capítulo ou Parte de Livro | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro |
This item is licensed under a Creative Commons License