Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/69650
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorMônica Gaspar
dc.creatorMaria de Fátima Pereira
dc.creatorConceição Passeggi
dc.date.accessioned2019-01-31T14:05:03Z-
dc.date.available2019-01-31T14:05:03Z-
dc.date.issued2013
dc.identifier.othersigarra:87685
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/69650-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofHistórias de vida em educação: a construção do conhecimento a partir de histórias de vida
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleAs narrativas autobiográficas e a formação de professores: uma reflexão sobre o diário de acompanhamento
dc.typeCapítulo ou Parte de Livro
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
87685.pdf264.95 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons