Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/69650
Autor(es): Mônica Gaspar
Maria de Fátima Pereira
Conceição Passeggi
Título: As narrativas autobiográficas e a formação de professores: uma reflexão sobre o diário de acompanhamento
Data de publicação: 2013
Assunto: Ciências da educação
Educational sciences
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/69650
Fonte: Histórias de vida em educação: a construção do conhecimento a partir de histórias de vida
Tipo de Documento: Capítulo ou Parte de Livro
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
87685.pdf264.95 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons