Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/68492
Autor(es): | Anabela Almeida Ferreira |
Título: | Coaching e Programação Neuro-Linguística na Educação - Planificação, implementação e avaliação de uma formação e-learning em ferramentas de motivação para docentes |
Data de publicação: | 2013-07-15 |
Assunto: | Ciências da engenharia e tecnologias Engineering and technology |
Áreas do conhecimento: | Ciências da engenharia e tecnologias Engineering and technology |
URI: | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/68492 |
Tipo de Documento: | Dissertação |
Condições de Acesso: | openAccess |
Licença: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Aparece nas coleções: | FEUP - Dissertação |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
25898.pdf | Coaching e Programação Neuro-Linguística na Educação - Planificação, implementação e avaliação de uma formação e-learning em ferramentas de motivação para docentes | 4.93 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons