Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/65397
Author(s): | Sónia Mendes Barbosa Elisabete Ferreira Amélia Lopes |
Title: | A qualidade, o currículo e a autonomia na administracção, gestão e liderança escolar: o (a)caso das decisões |
Issue Date: | 2012 |
Subject: | Ciências da educação Educational sciences |
Scientific areas: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/65397 |
Source: | Revisitar os estudos curriculares: onde estamos e para onde vamos?: atas do XIX colóquio da Secção Portuguesa da AFIRSE |
Document Type: | Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
Rights: | openAccess |
License: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
This item is licensed under a Creative Commons License