Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/65364
Autor(es): Carlinda Leite
Título: O processo de Bolonha: em que pode ou em que está a promover inovação curricular?
Data de publicação: 2012
Assunto: Ciências da educação
Educational sciences
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://hdl.handle.net/10216/65364
Fonte: Revisitar os estudos curriculares: onde estamos e para onde vamos?: atas do XIX colóquio da Secção Portuguesa da AFIRSE
Tipo de Documento: Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
87973.pdf1.6 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons