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dc.creatorBeites, Alexandre Manuel Rodriguespt_PT
dc.date.accessioned2013-11-30T00:13:49Z-
dc.date.available2013-11-30T00:13:49Z-
dc.date.issued2011pt_PT
dc.identifier.other000210620pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10216/57067-
dc.description.abstractOs estudos de públicos aplicados ao universo museológico sofreram uma evolução que transitou sem grande efectividade ate um momento - o actual, em que lhes são exigidos resultados uteis. Vive-se uma "encruzilhada" metodológica para a qual esta dissertação pretende contribuir com uma proposta. Apostar no registo e tratamento dos dados info-comunicacionais do visitante como matéria-prima será o ponto de partida para uma estratégia, que se quer qualitativa, integradora de varias disciplinas e com suporte tecnológico.pt_PT
dc.languageporpt_PT
dc.publisherPorto : [Edição do Autor]pt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.source.urihttp://aleph.letras.up.pt/F?func=find-b&find_code=SYS&request=000210620pt_PT
dc.subjectMuseu - Públicopt_PT
dc.titleO museu aberto e comunicativo : fundamentação e proposta para estudos de públicos à luz de um enfoque info-comunicacionalpt_PT
dc.typeDissertaçãopt_PT
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