Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/56703
Autor(es): Damião Matos
Rui Trindade
Título: A imagem da mulher na publicidade televisiva
Data de publicação: 1998
Assunto: Ciências da educação
Educational sciences
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://hdl.handle.net/10216/56703
Fonte: Hacia una pedagogia de la igualdad : actas de la II Universidade de Verano
Tipo de Documento: Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
86163.pdf119.82 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons