Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/54227
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorElisabete Ferreira
dc.creatorPaulo Marinho
dc.date.accessioned2022-09-09T12:16:46Z-
dc.date.available2022-09-09T12:16:46Z-
dc.date.issued2009
dc.identifier.othersigarra:85220
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/54227-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofInvestigar, avaliar, descentralizar: actas do X congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleO governo da escola, especificidades e desafios num Território Educativo de Intervenção Prioritária (TEIP)
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
85220.pdf102.01 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons