Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/54189
Autor(es): Teresa Medina
Título: Pensar os CNO e os desafios que se colocam aos professores
Data de publicação: 2011
Assunto: Ciências da educação
Educational sciences
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://hdl.handle.net/10216/54189
Fonte: Escola democrática: pública, solidária, para todos: seminários preparatórios do 7º Congresso dos Professores do Norte
Tipo de Documento: Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
86415.pdf242.15 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons