Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/53581
Autor(es): Olívia Maria Ramos do Campo Magalhães
Título: Efeitos da reorganização curricular na formação contínua de professores: dos sentidos às vivências
Data de publicação: 2003
Assunto: Ciências da educação, Ciências da educação
Educational sciences, Educational sciences
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/53581
Tipo de Documento: Dissertação
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FPCEUP - Dissertação

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
29714.pdfPreto e Branco - Vol.212.54 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir
29714.1.pdfPreto e Branco - Vol.118.52 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons