Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/53581
Autor(es): | Olívia Maria Ramos do Campo Magalhães |
Título: | Efeitos da reorganização curricular na formação contínua de professores: dos sentidos às vivências |
Data de publicação: | 2003 |
Assunto: | Ciências da educação, Ciências da educação Educational sciences, Educational sciences |
Áreas do conhecimento: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/53581 |
Tipo de Documento: | Dissertação |
Condições de Acesso: | openAccess |
Licença: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Dissertação |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
29714.pdf | Preto e Branco - Vol.2 | 12.54 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
29714.1.pdf | Preto e Branco - Vol.1 | 18.52 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons