Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/52410
Autor(es): | Amélia Lopes José Manuel Martins Ferreira Rui Trindade |
Título: | De par em par: incursões na pedagogia universitária, tal qual se faz |
Data de publicação: | 2010 |
Assunto: | Ciências da educação Educational sciences |
Áreas do conhecimento: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/52410 |
Fonte: | Debater o currículo e seus campos: políticas, fundamentos e práticas: livro de resumos do IX colóquio sobre questões curriculares/V colóquio luso-brasileiro |
Tipo de Documento: | Resumo de Comunicação em Conferência Internacional |
Condições de Acesso: | openAccess |
Licença: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Resumo de Comunicação em Conferência Internacional |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons