Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/52410
Autor(es): Amélia Lopes
José Manuel Martins Ferreira
Rui Trindade
Título: De par em par: incursões na pedagogia universitária, tal qual se faz
Data de publicação: 2010
Assunto: Ciências da educação
Educational sciences
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/52410
Fonte: Debater o currículo e seus campos: políticas, fundamentos e práticas: livro de resumos do IX colóquio sobre questões curriculares/V colóquio luso-brasileiro
Tipo de Documento: Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FPCEUP - Resumo de Comunicação em Conferência Internacional

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
86139.pdf64.12 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons