Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/51012
Author(s): | João Esteves Salgueiro |
Title: | O currículo perante os desafios da pós-modernidade e as possibilidades de construção de práticas emancipatórias na escola uma análise crítico-reflexiva das mudanças curriculares em curso |
Issue Date: | 2002 |
Subject: | Ciências da educação, Ciências da educação Educational sciences, Educational sciences |
Scientific areas: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/51012 |
Document Type: | Dissertação |
Rights: | openAccess |
License: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Appears in Collections: | FPCEUP - Dissertação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
29558.1.pdf | Preto e Branco - Volume 1 | 26.01 MB | Adobe PDF | View/Open |
29558.pdf | Preto e Branco - Volume 2 | 10.23 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License