Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/35083
Autor(es): Eduardo Jorge de Almeida Gonçalves
Rui Trindade
Título: Metacognição: entre a mobilização e a transferência de conhecimento interdisciplinar
Data de publicação: 2010
Assunto: Ciências da educação
Educational sciences
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://hdl.handle.net/10216/35083
Fonte: Debater o currículo e seus campos: políticas, fundamentos e práticas: actas do IX colóquio sobre questões curriculares/V colóquio luso-brasileiro
Tipo de Documento: Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
86219.pdf274.03 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons