Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/35083
Autor(es): | Eduardo Jorge de Almeida Gonçalves Rui Trindade |
Título: | Metacognição: entre a mobilização e a transferência de conhecimento interdisciplinar |
Data de publicação: | 2010 |
Assunto: | Ciências da educação Educational sciences |
Áreas do conhecimento: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/35083 |
Fonte: | Debater o currículo e seus campos: políticas, fundamentos e práticas: actas do IX colóquio sobre questões curriculares/V colóquio luso-brasileiro |
Tipo de Documento: | Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
Condições de Acesso: | openAccess |
Licença: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons